Inicial > Artigos, Política, Protestos, Reflexões > É hora de votar! Muda Brasil!

É hora de votar! Muda Brasil!

Eleições 2010 chegando e, Brasil afora, vemos uma série de candidatos “engraçadinhos” prontos a se elegerem e levarem consigo para as Assembléias uma tropa de fichas-sujas e espertos políticos inelegíveis com votos próprios, montados na caravana da alegria proporcionada pela ineficaz Lei Eleitoral que rege nosso Brasil.

Aliás, Leis estas que são criadas por eles mesmos e, por esta razão, são tão mal escritas e cheias de falhas. Chegam ao ponto de serem votas por Deputados e Senadores, assinadas pela Presidência da República e, meses depois, os mesmos que nela votaram a levarem ao, agora fajuto, Supremo (Supremo?!?) Tribunal Federal para que seja derrubada. E o pior: Conseguem derrubá-la.

São artistas, profissionais do sexo, semi-analfabetos (ou totalmente) e uma diversidade de espécies se candidatando em partidos de menor expressão com um único objetivo: O estelionato eleitoral, levando consigo toda uma bancada pela expressividade de seus votos…

Convido-os a assistir este vídeo… Tem perto de 10 minutos de verdade cuspida em nossa cara….

Preparado? Aperte o play…

Sentiu-se ofendido? Então, agora é com você… Pare, pense, respire e vote com consciência.

As bancadas da Câmara e do Senado serão responsáveis pelo nosso futuro. Se algo não bom vier de cima, são os deputados e senadores quem deverão barrar em prol de um Brasil descente.

Bom voto!

  1. Paulinha
    01/10/2010 às 19:37

    Só peço realmente que as pessoas tenham discernimento ente o correto e o cômico…… não podemos fazer piadinhas numa hora tão delicada, afinal estamos com um futuro para ser resolvido em apenas alguns segundos…. Sejamos conscientes…..Hoje pude definir o meu último candidato (senador) que faltava…. tenho consciência do que estou fazendo!Não deixemos nos “prostituir” nestas eleições! Sejamos justos e conscientes!

  2. flaviosiqueira
    15/11/2010 às 21:22

    Alo Claudio, quanto tempo ! Passei aqui pra lhe deixar um abração! Flavio Siqueira

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário