Início > Artigos, Política, Protestos > ‘Não é piada, é a realidade’, diz Tiririca sobre slogan de campanha

‘Não é piada, é a realidade’, diz Tiririca sobre slogan de campanha

Fonte: Folha.com

Esta foto não simboliza o palhaço Tiririca, mas sim, quem tem a coragem de nele votar!

Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, 45, provoca risos e indignação desde que a campanha eleitoral começou na TV.

Com o slogan “Vote Tiririca, pior que tá, não fica”, ele vai às urnas para tentar uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo. É a grande aposta do PR no pleito, tanto que ganhou a legenda de mais fácil memorização: 2222

Leia a entrevista concedida ao repórter Fernando Gallo, da Folha de São Paulo:

Folha – Por que você decidiu se candidatar?
Tiririca – Eu recebi o convite há um ano. Conversei com minha mãe, ela me aconselhou a entrar porque daria pra ajudar as pessoas mais necessitadas. Eu tô entrando de cabeça.

De quem veio o convite?
Do PR.

Como foi?
Por eu ser um cara popular, eles acreditaram muito, como eu também acredito, que tá certo, eu vou ser eleito.

Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?
Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí, não. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. E caso vindo a ser eleito, aí a gente vai ver.

Quais são as suas principais propostas?
Como eu sou cara que vem de baixo, e graças a Deus consegui espaço, eu tô trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos.

Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?
De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas como tem uma equipe trabalhando por trás, a gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza. Eu quero ajudar muito o lance dos nordestinos.

O que você poderia fazer pelos nordestinos?
Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista… A gente tem uma porrada de coisa que… de cabeça assim é complicado pra te falar. Mas tá tudo no papel, e tá beleza. Tenho certeza de que vai dar certo.

Quem financia a sua campanha?
Então… o partido entrou com essa ajuda aí… e eu achei legal.

Você tem ideia de quanto custa a campanha?
Cara, não tá sendo barata.

Mas você não tem ideia?
Não tenho ideia, não.

Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada?
Como é o Tiririca, é uma piada, né, cara? ‘Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer’. Tipo assim. Eu fiz mais na piada, mais no coisa… porque é esse lance mesmo do Tiririca.

Mas o Francisco sabe o que faz um deputado?
Com certeza, bicho. Entrei nessa, estudei para esse lance, conversei muito com a minha mãe. Eu sei que elabora as leis e faz vários projetos acontecer, né?

O que você conhece sobre a atividade de deputado?
Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer.

Até agora você não sabe nada sobre a Câmara?
Não, nada.

Quem são os seus assessores?
Nós estamos com, com, com…. a Daniele…. Daniela. Ela faz parte da assessoria, junto com…. Maionese, né? Carla… É uma equipe grande pra caramba.

Mas quem te assessora na parte legislativa?
É pessoal do Manieri.

Quem é o Manieri?
É… A, a, a…. a Dani é que pode te explicar direitinho. Ela que trabalha com ele. Pode te explicar o que é.

Por que seu slogan é ‘pior que tá, não fica?
Eu acho que pior que tá, não vai ficar. Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor.

Esse slogan é um deboche, uma piada?
Não. É a realidade. Pior do que tá não fica.

Você pretende se vestir de Tiririca na Câmara?
Não, de maneira alguma.

Quem é o seu espelho na política?
Pra te falar a verdade, não tenho. Respeito muito o Lula pelo que ele fez pelo nosso país. Ele pegou o país arrasado e melhorou pra caramba.

Fora ele…
Quem ele indicar, eu acredito muito. Vai continuar o trabalho que ele deixou aí.

Então você vota na Dilma.
Com certeza. A gente vai apoiar a Dilma. Ele tá apoiando e a gente vai nessa.

Não teme ser tratado com deboche?
Não, cara. Não temo nada disso. Tô entrando de cabeça, de coração. Tô querendo fazer alguma coisa. Mesmo porque eu sou bem resolvido na minha profissão. Tenho um contrato de quatro anos com a Record. Tenho minha vida feita, graças a Deus. Tem gente que aceita, mas a rejeição é muito pouca.

Se for eleito, vai continuar na TV?
Com certeza, é o meu trabalho. Vou conciliar os dois empregos.

Em quem votou para deputado na última eleição?
Pra te falar a verdade, eu nunca votei. Sempre justifiquei meu voto.

Peraê, gente…

O camarada não sabe falar, não sabe quem cuida de campanha, de onde vem a grana, o que tem que ser feito se for eleito… E o pior: JAMAIS VOTOU!

Será que nosso povo é tão ignorante assim? Será o fim dos tempos para nosso País?

Assista agora, os vídeos de campanha do Tiririca:

Eu só queria entender uma coisa…. Como é que pode, meu Deus do Céu… O TSE não ver estas coisas?

Tá certo, vivemos numa Democracia e todos temos o direto a nos candidatar, entretanto, não seria prudente existir regras para isto? Como podemos esperar DECORO de um sujeito como Tiririca no Congresso?

Isso para não falar de outros candidatos absurdos que vemos por aí, como Ronaldo Esper, dizendo a todos que “de vaso ele conhece”… Gente, lebram do episódio dos vasos roubados no Cemitério??

O que é o FICHA LIMPA? Porque o que tem de candidato fichado na delegacia é impressionante! Netinho de Paula, Frank Aguiar… Espancaram suas esposas… Lembram?

Deixe seu comentário… Eu, sinceramente, já não tenho mais palavras…

A foto que postei acima, no início deste post, simboliza, pelo menos para mim, não quem é o Palhaço Tiririca, mas sim, aquele que nele votar…

Anúncios
  1. Paulinha
    24/08/2010 às 21:13

    É Claudio….. infelizmente o povo brasileiro não é mais respeitado…. Deveria existir uma lei que amparasse os brasileiro de chacotas e piadas de candidatos na época das eleições! Estamos fazendo parte de ua grande comédia “stand-up”, mas com a diferença que estamos dentro da palhaçada, e vamos nos prejudicar com tanta “comédia” …. Que cada um possa fazer a diferença e votar consciente…. está em nossas mãos a mudança desse jogo!Vamos voltar e ser RESPEITADOS como povo brasileiro….

  2. Vivi
    30/08/2010 às 21:45

    E p/ explicar a minha sobrinha que ñ votar no Tiririca?
    Pois é, ela viu algumas vezes o horário eleitoral e me perguntou se eu votarei no Tiririca… e o número, bem fácil por sinal, ela tbm gravou… 2222!
    Ah, lavagem cerebral até nas crianças… onde vamos parar?

  3. Ramos M. Filho
    11/09/2010 às 21:26

    Pouco importa o que você acha senhor doutor jornalista (cuja profissão nem requer diploma de nível superior para ser exercida), o Tiririca tem que ser eleito sim ! Porquê, já que somos feitos de palhaço todos os dias pelos nossos ilustres governantes e legisladores, nada mais adequado que um palhaço de verdade no congresso, assim o show está completo.

  4. 15/09/2010 às 12:10

    Bem, fazendo valer a Democracia, claro que aprovei o comentário do Sr. Ramos M. Filho, entretanto, quero deixar algumas considerações:

    1) Não sou jornalista. Se fosse, teria muito orgulho da profissão, com ou sem diploma, apesar de acreditar ser de extrema importância a formação na área, destacando-se dos demais. Sou Contador e Adminsitrador de Empresas, se é que isso é da conta do Sr. Ramos.

    2) Tem muita gente achando que votar no palhaço Tiririca é uma forma de protestar contra os políticos profissionais… Mas isto é pura enganação, pois os votos no palhaço Tiririca vão ajudar a eleger outros candidatos do seu partido (PR) e da sua coligação “Juntos por São Paulo” (PRB / PT / PR / PC do B / PT do B)… Votando no palhaço Tiririca, você estará ajudando a reeleger três deputados federais do MENSALÃO: – Valdemar Costa Neto (PR): Envolvido no escândalo do MENSALÃO (“Esquema de compra de votos de parlamentares”), renunciou em 1º de agosto de 2005 para não ser cassado. – José Genoíno Neto (PT): Renunciou à presidência do PT em julho de 2005, por envolvimento em denúncias de corrupção relacionadas ao escândalo do MENSALÃO. – João Paulo Cunha (PT): ex-presidente da Câmara Federal, foi acusado de receber R$ 200 mil do esquema do MENSALÃO.

    3) Como o País é livre e cada um vota naquele que julga melhor, não voto Tiririca, Moacir Franco ou qualquer outra forma de se ganhar eleição por quilo… Mas lamento muito o fato de nossa DMEOCRACIA ter se transformado nesta LIBERTINAGEM…

  5. fernando
    20/09/2010 às 23:00

    bom o caso é o seguinte: esse pais não foi feito para pessoas de bem e sim para pilantras. que lugar um bandido morre e um policial se fode? onde um bandido é condenado a pena maxima, que é no maximo 30 anos, e depois de cumprir uns 4 ou 5 anos já pode sair para visitar a mamãe que nem existe mais, nos dias das mães? em que pais os direitos humanos só aparece quando um bandido apanha ou morre pela policia, e some quando um trabalhador é assaltado e morto por bandidos? … esse é o Brasil um pais rico por natureza, governado por pilantras e com um povo ignorante, que só briga pelo futebol… pior que tá não fica SERá???

  6. 21/09/2010 às 11:00

    Boa Fernando…
    Infelizmente, esta é uma realidade que o povo brasileiro não quer mudar…

  7. Antonio Luis de Melo "Braga"
    26/09/2010 às 13:55

    Alô galerinha , me digam quem é o ” BOM ” Costa e Silva , General Garrastazu Médici,General Geisel , General Figueiredo , Collor ( uma mentira , uma pantomima , uma patuscada ! !), Sarney , Fernandinho , uns Generais,um Academia Brasileira de Letras , outro Sociólogo …. e deputado então , Quem … Quem … Quem ? ? Profissionais intelectuais , diplomados , Burguêses , Colarinhos Brancos, pessoal da cueca , pedras preciosas etc.. ? ? a Burguesia Fede ( Cazuza )… então tem que entrar Tiririca , Batoré , Simony , KIKO KLB ,Doutor uray por nós ,Magaiver , Mulher Pêra , Ronaldo Esper ,Luciano enéas , Maguila , Marido da Mara Maravilha Alessandre Vigna ( diz que é Servo de DEUS ? )KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! Inté… fui…

  8. Edson
    26/09/2010 às 20:30

    eh!. O povo tem o governo que merece. Povo é povo. A democracia é isso. Povo inconsciente elege político inconsciente. Esses serão os próximos a “fazerem” as leis que estão aí e não fazem justiça. Nasceu aqui, parceiro? Agora aguenta. Se sair, me manda notícias. Te melhora agora para que numa próxima (existência) venha com maior sorte.

  9. Ana Patricia Martins
    27/09/2010 às 10:47

    Resumindo: Só palhaço vota em palhaço.

  10. Hector
    28/09/2010 às 16:19

    Vou votar no tiririca sim e estou captando muitos votos para ele aqui em ribeirao preto e nem faco parte da campanha dele…pois numa DEMOCRACIA onde somos obrigados a votar como disse o SKAF isso é um RECADO que vamos dar para ele….mais eu queria é que ele fosse eleito com o maior recorde de votos para um deputado federal…mais vai chegar perto opa se vai…

  11. sofia
    29/09/2010 às 13:38

    Quem tem coragem de votar neste atrasado mental

  12. Ronaldo Rateiro
    01/10/2010 às 10:13

    Eu tinha um candidato palhaço para votar, mas não o encontrei em nenhuma propaganda, nenhum partido político e fiquei muito frustrado com isso.
    Meu candidato palhaço era o BOZO.

    Ele fez a minha alegria enquanto criança e até me deu um presente depois que eu participei da brincadeira “BOZOCORRIDA”: a tão sonhada bicicleta. Era o prêmio máximo do programa e almejado por todas as crianças.
    Uma pena! Quem sabe na próxima eleição ele não se candidata?

  13. ricardo
    03/10/2010 às 11:47

    olha de muito canditados por ai … acho legal o tiririca ser mais um , e acho que os que estão falando mal de tiririca , queriam estar no lugar dele querendo roubar. aqui quem fala é o dono do canal : kaiu na rede é peixe no youtube o maior do brasil!!!!

  14. Milvan
    03/10/2010 às 12:37

    Hoje é o dia da decisao! E Para Deputado Federal TIRIRICA Na Cabeça!Temos Que Votar Nesse Nordestino Esses Ricos Aqui Só Pensam Neles é 2222!!!PIOR QUE NÃO FICA MESMO COM TANTA PALAHAÇADA EM BRASILIA Que Tal Mais Um???

  15. 03/10/2010 às 22:21

    Cláudio!

    Isso é a mais explícita manifestação pública de preconceito, previsto na Legislação Penal. O que foi feito com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a começar por vocês, já estarão fazendo com o cidadão Francisco Everaldo Oliveira Silva, ou o palhaço Tiririca.

    Mas vamos dar explicitamente exemplos do seu preconceito social – você é contra quem não é muito ilustrado, muito estudado, isso já está mais do que evidente: O que fez, até hoje, depois de décadas como deputado, governador, senador e até presidente da República e membro da Academia Brasileira de Letras … de Câmbio, José Ribamar Sarney; Paulo Salim Maluf, Roberto Jefersson, Roberto Arruda, José Serra, Geraldo Alckmin, Fernando Collor de Mello, e mais uma porrada de ilustrados (???) “ladrões lesa pátria”, em favor da gente brasileira, do povo sofrido e espoliado. Pelos muitos anos que acompanho política e os políticos, meio em que vivi e me repugnou de tanta sujeira, sacanagem e safadeza, não tenho visto nada que tenha efetivamente, melhorado a vida do povo brasileiro. E foi um semi-analfabeto, sem canudo universitário, que está deixando a presidência, que mais fez pelo povo brasileiro depois de Getúlio Dornelles Vargas e Leonel de Moura Brizola.

    Não faz muito a Câmara dos Deputados teve um camarada tido como culto, educado, tipo clássico, femelette declarado e que já nos deixou, e foi o mais votado de São Paulo: O que ele, com todo o seu conhecimento, cultura e até influência fez em benefício do povo e do Brasil. Ronaldo Esper, ladrão de vasos em cemitério – isso foi a própria mídia televisiva, impressa e internética que divulgou -, que muitos programas de televisão badalam como um “expert” em moda e outras bichices, o que fará, se eleito, mais do que o palhaço Tiirica. Tenho certeza que o palhaço Tiririca apresentará projetos em favor do povo brasileiro e, em especial, aos nordestinos como assegurou. Basta saber se os “ilustrados”, que também estarão na Câmara dos Deputados, aprovarão os projetos e o ideal de justiça do Palhaço Tiririca para com os menos contemplados pela sorte, os trabalhadores ainda hoje escravizados; o escravagismo infantil; os aposentados que há décadas são explicitamente lesados em cerca de 25% a 30% dos seus direitos de aposentadoria com o hipócrita FATOR PREVIDENCIÁRIO. Isso depois de 35 ou 40 anos de trabalho e contribuição (???) COMPULSÓRIA (note o contraditório).

    Deixa de ser TARTUFO e pare de menosprezar quem não tem curso universitário, pois existem milhares de empresários no Brasil, do Iapoque ao Chuí, que nunca sentaram numa sala de aula e outros que apenas aprenderam a escrever e assinar o nome, que são bem sucedidos profissional e socialmente.

    Diploma universitário não compreende competência, capacidade, lisura, boas intenções, determinação, bom senso e honestidade. Espero não seja o teu caso, apesar deste artigo!

    Espero que depois dessa aprenda a respeitar o ser humano, antes que, efetivamente, haja razões cabais para uma crítica, mesmo assim não preconceituosa – o que não deixa de ser crime, da forma como você escreveu. Seu eu fosse o Tiririca te processaria por discriminação social, por infringir a lei do preconceito (racial, social, etc), ofensa moral e desrespeito ao ser humano.

    Que esse comentário seja uma luz para acabar com o teu preconceito e tuas ofensas aos menos ilustrados, mas seres humanos e cidadãos brasileiros que têm os mesmos direitos dos “ilustrados ladrões” tão conhecidos do Brasil inteiro.

    Boa sorte!

  16. 04/10/2010 às 0:09

    É gente, infelizmente o povo brasileiro elegeu Tiririca para deputado federal, o mais impressionante é que todos conhecem de onde ele vem, todos sabemos que um palhaço se candidatou e GANHOU uma eleição com suspeita de ser analfabeto, e ainda com recorde de votos. A entrevista acima devia ser exibida no horário nobre da tv, em todos os canais, para mostrar aos brasileiros que votaram nele, como são irresposáveis e despreocupados com a própria nação.
    Realmente é de se perder as palavras, o que nos resta agora é torcer para o PRE-SP (Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo) retirar esse palhaço do senado.

  17. 04/10/2010 às 0:30

    povo Brasileiro,acabo de ver os resultados das eleiçoes na tv.e digo~colhemos o que plantamos… eleitores desta escoria COMAM MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA>>>

  18. Edimilson
    04/10/2010 às 9:24

    É, isso parece palhaçada votar num palhaço. Mais palhaçada, é votar num larapio engravatado com título de doutor, especialista em brecha na lei para desviar o orçamento, com mestrado em falcatruas, pos graduado em superfaturamento, nepotismo e … E quando inquirido na CPI reinvidica o tratamento de V. Exlência e coisas do gênero. Essas piadas só tem graça para eles. Que ri do púlico. privado do direito à saúde, educação, alimentação, trabalho, transporte. A legislação do Brasil é extensa, precisamos pessoas com seriedade e honestidade na aplicação. O recado foi dado e espero que não fique pior do que está.

  19. ricardo
    04/10/2010 às 13:14

    é infelizmente como já disse é lamentavel voçês falarem mal do tiririca ,sendo que se voçes estivessem lá no poder queriam aprontar ne …se olhem no espelho ok… aqui quem fala é o dono do kaiu na rede é peixe um dos maiores do brasil no youtube.

  20. 04/10/2010 às 16:52

    EU RESOLVI COMANDAR A CAMPANHA DO TIRIRICA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2014, E O SLOGAN DA CAMPANHA VAIR SER: “TITICA POR TITICA, VOTE NO TIRIRICA”……APOSTO QUE VAI SER ELETIO NO PRIMEIRO TURNO COM MAIS DE 90% DOS VOTOS VÁLIDOS…..EU VOTO NELE COM O MAIOR ORGULHO.

  21. 04/10/2010 às 22:45

    DEIXA O TIRIRICA GOVERNAR.ACHO QUE A INVEJA TOMOU CONTA DE TUDO.ONDE ESTA A DEMOCRACIA;SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER E MESMO POBRE PALHAÇO SABERAR FAZER O QUE E CERTO.PARA CANCELAR O TIRIRICA TEM QUE CANCELAR TAMBEM O LULA.Parabens!vc mereceu Tiririca.

    wlad-Pe

  22. lane
    05/10/2010 às 10:46

    e se elegeu e foi o mais votad do brasil…..e viva ..cada pais tem seus representantes a altura…

  23. Hector
    05/10/2010 às 14:56

    Votei e votaria nele de novo 1.350.000 vezes se fosse preciso!!!recado bem dado acredito eu!!

  24. 06/10/2010 às 9:18

    Se lá na Camara dos dep. tem muitos para contar mentira porquem não o TIRIRICA para cpntar piadas?

  25. vanir
    06/10/2010 às 12:03

    tiririca é o maior de todos os eleitos do Brasil vamos elege-lo p/ presidente em 2014!!!

  26. Ulises Mancini
    08/10/2010 às 1:02

    Boas a todos, eu sou estrangeiro, moro no brasil ah 10 anos e mesmo assim aprendi a amar este pais e não consigo esconder a vergonha, a frustração e a desilusão de ter visto este peculiar personagem primeiramente aparecer num espaço eleitoral e posteriormente ganhar nas urnas com tanta facilidade. Penso que cada ser tem total direito e liberdade de escolher seu próprio destino, mas resulta impossível não aceitar aqui que ah uma INCONSISTENCIA. Para vocês entenderem melhor, quando me perguntam por Maradona, houve uma época que me dava orgulho e coincidiu com a época que ele era Jogador de Futebol, hoje me perguntam por Maradona e sinto vergonha, pena, tristeza, entre outras tantas sensações. Da mesma forma, Tiririca deve ser um ótimo Palhaço, divertido, extrovertido, simples e junto a muitas outras qualidades, no entanto tenho uma certeza, sentirei muita pena e vergonha de ver uma pessoa totalmente despreparada para levar nas costas semelhante compromisso e o que eh pior, saber que sua –peculiar- imagem foi totalmente utilizada, usada e aproveitada por terceiros. A cada um aquilo que eh de cada um, sou geneticista e o mlelhor que sei fazer eh pesquisa, posso me aventurar em outras áreas, provavelmente me darei bem em algumas, mas preciso ter a fidalguia suficiente para reconhecer minhas próprias limitações em outras tantas.

  27. JEFERSON
    08/10/2010 às 16:54

    Piada? os magistrados (pessoas ditas coerentes) a tres dias da eleiçao decidem que titulo de eleitor nao serve para votar….hahahahahahahahahahaa….. ai vem um monte de pseudos intelectuais aqui comentar alguma coisa do Tiririca? seus demagogos!!!!!! quantos Jornalistas que se beneficiam da ferramenta midia para pegar uma boquinha dessa? a isso pode? me poupem de ler tanta bobagem comentada aqui contra o Tiririca….. prefiro um palhaço bem intencionado que um Doutor sério e corrupto.

  28. jusevaldo
    14/10/2010 às 16:38

    Se os chamados fichas sujas podem se candidatar e até se elegerem, qual a diferença?
    A diferença creio que foi um alerta a todos os político de que o povo não está satisfeito, e protestou.
    Quando o Clodovil foi eleito, não teve campanha contra. Por que agora?
    Cabe aos eleitores, cobrar dos eleitos os repectivos trabalhos que prometeram realizar, e acompanhar a legislatura.

  29. Flavio Monteiro
    26/10/2010 às 8:42

    Homem simples, humilde, Símbolo da descrença e protesto de um povo, pouco analfabeto, pouco ignorante, de um país de administradores palhaços, que vivem no picadeiro do grande circo em Brasília.
    Provavelmente terá a oportunidade, de ver de perto, o quanto a palhaçadas dos engravatados e cultos é mais lucrativa e pouco divertidada, que as que esta acostumado a fazer, para de forma honesta sobreviver. Sua alma branca e sua ignorância mais branca ainda, ainda que sem escrita, leva consigo uma verdade, se eles podem porque não eu também? Afinal somos amigos de proficao!!.

  30. Aurelio
    05/11/2010 às 15:43

    Povo de Sampa, Parabensssss vc’s se consideram os intelectuais os magistrados, etc… Responsáveis pelo maior centro de negócios (business) da America latina que Sá do mundo… Vc’s que tanto descriminam os nordestinos que são chamados de ignorantes do pé inchado… mesmos os próprios descriminados foram responsaveis a construir e fazer o que esta Metrópoles é hoje!!! Vc’s não sabem a diferença entre um analfabeto de pai e mãe a um Alfabetizado? Povo de Sampa sem querer vc’s elegeram um Nordestino de Pé inchado que não sabe nem assinar o próprio nome, foi comprovado que é falsa a declaração que ele escreveu (O titirica nem entrou direito e já é Ficha Suja)… Sei que a credibilidade dos Políticos não é a desejada por todos nós Brasileiros, Mais votar como povo inteligente é isso 1.300.000 votos de Intelectuais, pergunto quem são os verdadeiros ignorantes? ainda é o povo nordestino????… Parabéns por mais este feito Histórico na democracia Brasileira feito este que poucos alcançaram, pois Alem de se acharem um povo de um (QI) Elevado, é o maior colégio eleitoral do Brasil, podem se orgulhar, PARABÉNS SAMPA, PARABÉNS TITIRICA (Pior que ta não fica) porque se o maior colégio eleitoral não acha que fica, quem somos nós para questionar…
    Eleições 2010 um Tapa na consciência de cada um…

  31. salles costa
    26/11/2010 às 16:37

    AS PESSOAS NÃO PODEM SER PUNIDAS PELO FATO DE SER ADORADAS.SE O POVO QUER ASSIM VAMOS RESPEITA LAS…………

  32. A Salgado
    29/05/2012 às 23:47

    “Como podemos esperar DECORO de um sujeito como Tiririca no Congresso? ….” É isso aí: decoro é o senador Demóstenes!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: