Início > Artigos, Protestos > Cangaceiros de 3ª Categoria

Cangaceiros de 3ª Categoria

Fonte: http://blogalgia.wordpress.com
Texto extraído na íntegra

Atenção para a definição de ética segundo o dicionário Michaelis:
ética
é.ti.ca
sf (gr ethiké) 1 Parte da Filosofia que estuda os valores morais e os princípios ideais da conduta humana. É ciência normativa que serve de base à filosofia prática. 2 Conjunto de princípios morais que se devem observar no exercício de uma profissão;

Atenção para a definição de ética segundo PT, PMDB, PTB e PCdoB:
Plenário do Conselho de Ética arquiva todas as acusações contra Sarney.

null

Isso, mesmo depois do Datafolha mostrar que 74% de uma pesquisa com 4.100 eleitores são favoráveis ao afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado. Isso que é representar o povo? E ainda por cima, pelos partidos ditos “populares”?

Rabo preso
Então quer dizer que a base filosófica dos partidos supracitados é livrar da opinião pública colegas comprovadamente corruptos e desviadores do dinheiro público? Não seria isso uma traição aos brasileiros?

Qual seria o motivo, para “Berzô” e sua gang, defenderem tão ferrenhamente o nosso querido ex-presidente? Qual seria o motivo do nosso querido presidente tentar tirar o corpo fora de qualquer discussão relacionada às denúncias contra Sarney? O motivo que me passa pela cabeça é bem simples:

A Gang dos Trabalhadores quer lançar sua candidata a presidência da república (uma ex-terrorista, diga-se de passagem) e precisa dos tais partidos para a eleger. Mas então a casa cai sobre as cabeças dos distintos senadores e ex-presidentes:

Marina Silva anuncia saída do PT e deve se filiar ao PV
Todos nós conhecemos a lisura e a seriedade da ex-ministra do meio ambiente Marina Silva. Sabemos que ela seguia a ética petista do papel e que nunca aceitaria, tampouco corroboraria com a orgia antiética praticada por seus ex-colegas de partido! Antes que sua reputação fosse mais chamuscada, e aproveitando seu brilho político, conquistado com louvor, ela mais que depressa se desvincula da corja que persiste em jogar no lixo todo aquele discursinho comunista antineoliberalismo praticado pelo antigo PT. Marina se livra do ranço comunista!

Se já não bastasse o fato de uma pessoa que em 30 anos de PT não tenha tido um arranhãozinho sequer em sua carreira, mais um senador acorda para a emboscada eleitoral que a Gang dos Trabalhadores está aprontando nos bastidores e decide “saltar fora”:

Flavio Arns, senador do estado do Paraná, se diz em plenária envergonhado de estar no PT, um partido que segundo ele “pegou a folha da ética e jogou no lixo”.

A corrupção e a impunidade segue em nosso país, apoiados por um bando de pessoas que veste a máscaro do “tudo pelo povo” e do mais barato populismo… só não vê quem não quer, ou quem não quer ver.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s