Início > Artigos > Coisas que a vida ensina depois dos 40

Coisas que a vida ensina depois dos 40

Amor não se implora, não se pede não se espera…
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor.
O amor… Ah, o amor…
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças…
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente…

© Artur da Távola

Anúncios
Categorias:Artigos
  1. 17/02/2009 às 17:19

    Amei o texto……

    Mas vc ainda não tem 40 anos né??????rsrsrsrsrsrsrsr

    melhores frases:

    “Deus inventou o choro para o homem não explodir”

    “Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
    mostrar ao homem o que é fidelidade.”

    “A música é a sobremesa da vida”

  2. Campana
    19/02/2009 às 8:51

    Cláudio,

    voce é “gato”? (Gato no futebol => individuo que esconde a idade, falando que é mais novo!), sou seu amigo a algum tempo e tinha quase certeza que voce ainda não tinha chegado aos 40 anos….
    Já sei..está se sentindo com mais de 40 anos… rsrsrs.

    Falando do texto, bela reflexão, de vez em quando é necessario desligarmos o botão TURBO e pensarmos em algumas frases do texto, assim tomamos coragem para enfrentar os desafios que o mundo nos oferece.

    Abraços.

  3. Claudio Medeiros
    20/02/2009 às 14:17

    Então, crianças…
    Não, ainda não tenho 40… mas também não estou tão longe assim… rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: